quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sony Acid Pro 7 + Crack + Serial + Keygen

Componha a sua própria música sem esforço

ACID Pro é uma potente ferramenta de produção musical da Sony. Com uma grande capacidade de composição e edição, o ACID oferece aos músicos uma flexibilidade criativa sem precedentes.

Imagine a possibilidade de criar música personalizada em apenas alguns minutos. O ACID permite testar qualquer fragmento que tenha criado antes de acrescentá-lo ao resultado final, bem como mudanças em tempo real no tempo e na sonoridade.

O consagrado Acid agora na versão 6 traz uma característica importantíssima e um verdadeiro marco na história da evolução desse consagrado programa, a gravação multipista.

Além das sincronizações de loops que consagraram este programa e do suporte para os sintetizadores e plugins mais utilizados no mercado da composição musical, da mesma empresa do consagrado Sound Forge e Vegas, o Acid 6 tem tudo para ser uma das soluções multipista mais usadas por profissionais e curiosos que procuram o prazer único de compor com uma ferramenta intuitiva e poderosa como Acid 7.


Para acabar de acrescentar os toques finais ás suas composições, pode aplicar múltiplos efeitos em tempo real com plugins de Áudio para DirectX (como os plugins de efeitos da família Sonic Foundry, XFX 1, XFX 2, e XFX 3).

Para editar os "loops", o ACID oferece acesso rápido ao Sound Forge ou a outros editores de som. Todo o som processado pode ser convertido facilmente para WAV ou MP3 ou ser exportado como faixas de áudio digital.



Tamanho : 134 mb
Crack : Incluso


                                                              
                                                                     

17 comentários:

  1. toda a vez que eu coloco o código de autenticação da error e não da certo

    ResponderExcluir
  2. nunca vai eu coloco o ultimo codigo e da erro

    ResponderExcluir
  3. o qual é o ultimo codigo ajuda ai ta dando errado

    ResponderExcluir
  4. ta foda eu nunca cossigo estala por causa do ultimo codico

    ResponderExcluir
  5. da pra baixa mano aparece um negocio preto
    parça

    ResponderExcluir
  6. man na hora q eu clico em download aparece uma mensagem de um site hotfile.com e ñ faiz o download agurado reposta vlw

    ResponderExcluir
  7. man na hora q eu clico em download aparece uma mensagem de um site hotfile.com e ñ faiz o download agurado reposta vlw

    ResponderExcluir
  8. APERTO DOWLORD E NÃO DIRECIONA PRA PAGINA CERTA

    ResponderExcluir
  9. ta dando erro no codigo de confirmação pq.?

    ResponderExcluir
  10. Amigo, o site HOTFILE.COM foi fechado pelos FEDERAIS do U.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora regaça agente,os caras nao pensa,tem gente que precisa desse programa que vive de produçao de musicas,e nao tem o programa ou nao tem condiçoes de comprar...Porque o dono desse site nao atualiza o site de download,isso e perder credibilidade!

      Excluir
  11. gente vcs tem que executar com administrado si nao nao funciona. acha o diretorio e pronto no wind 8 vcs tem que criar uma pasta da sony fora do arquivo de programa e redireciona pra la na hora de instalar tudo como adm falou

    ResponderExcluir
  12. qual é o ultimo sereal pra finalizar alguem sabe

    ResponderExcluir